Newsletter mensal com coisas aprovadas pelo Caffo. Programação, teclados estranhos, cafés e outras nerdices.
Ah, o mês de agosto. Mais um mês de quarentena, salpicado com situações difíceis e sem solução. Mas vamos nessa né. O obstáculo é o caminho.
Jogando — Death Mark (Switch)
Não sabia muito bem o que esperar desse jogo. Não curto muito jogos de horror, os jump scares baratos como mecânica normalmente não funcionam comigo. O que me atraiu foi o trabalho maravilhoso do ilustrador Rui Tomono e o pouco que li sobre a estória. E olha, o jogo não decepcionou. Ele é curtinho (umas 12h), mas me envolveu até o final. Se você tiver interesse mas não tiver saco de jogar, esse let’s play aqui é bem divertido.
Mesmo cansado de enredos de “preso em um RPG”, resolvi dar uma chance para o manhwa Solo Leveling e me apaixonei. A arte é ótima, o plot bem interessante e a classe do personagem principal é a minha favorita em todos os RPGs, então é muito perfeito. Vale ler tudo.
Se um dia eu voltar a viajar
Saudades desse café estilo egípcio que funciona dentro de um ônibus de dois andares em Portland, o Tov. Meu favorito de lá era o Winey Mocha, um Mocha clássico com um toque de vinho. Agora que parei de beber, acho que ficaria no café turco mesmo.
Uma ferramenta de networking onde você conhece pessoas através de 1:1s baseadas nos seus interesses. Comecei a usar esse mês e curti bastante. É uma comunidade fechada, mas esse link aqui permite que você entre como meu convidado.
A melhor camiseta preta que eu encontrei até hoje. Preço justo, corte razoável e malha de qualidade.
Lembrando que eu não ganho dinheiro com nenhum link aqui. Só compartilho coisas que eu curto e recomendo por vontade própria.
Imagem do mês
As ilustrações de lojas antigas feitas por esse artista são maravilhosas. Dá para ficar olhando cada uma por vários minutos e continuar achando detalhes interessantes.